segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alguém consegue fazer uma melodia????

Boa tarde!
Venho, mais uma vez, partilhar algo da minha vida mas, desta vez o sentimento é de repulsa.

Sempre ouvi dizer que uma imagem vale mais que mil palavras mas, confesso que, nesta situação, o som vale mais do que qualquer imagem...


Estou a falar da "fantástica", "maravilhosa", estridente e irritante vuvuzela.

Antes de mais, quero felicitar quem pensou neste produto para uma estratégia de MKT de facto conseguiram "entrar" na mente do consumidor através da irritabilidade.

Não sei se me faço entender e, peço desculpa se estou a ferir os corações mais sensíveis mas, já não posso com os anúncios e com as pestes dos meus vizinhos.

De uma coisa é certa, este "fantástico" objecto ainda vai servir de cadeira a muita gente....

Sem comentários:

Enviar um comentário